quinta-feira, 11 de junho de 2009

Vicio(zinho)...


No sábado passado, a Daniela lá me conseguiu convencer (o que não acabou por ser muito dificil) a vermos um filme que ela tinha adorado, como pretexto para variadas coisas: desde estarmos juntas, conversarmos um bocadinho, e eu desanuviar deste frenesim monótono que a minha vida se torna nesta época do ano! "O Crepusculo" ou "Twiligth" era o dito...
A verdade, é que ao contrário da maioria, não achei o vampiro, que interpretava a personagem principal especialmente bonito, mas o carinho a dedicação, com que ele a tratava fascinou-me mesmo... e ficou aquele pensamento inevitável "Eu quero algo assim para mim...". A verdade é que eu sempre achei engraçado histórias de vampiros são, na maioria das vezes, incrivelmente românticas.
Ao que o final a Daniela e também, no outro dia, a Ivetezinha me dizem: "Ah, mas tens que ler o livro, é ainda mais descritivo e romântico!" e pronto, o que é que Adrianinha num acto de loucura decide fazer? Arranjar os livros e começa-los a ler... E o que é Adrianinha já leu? O primeiro livro todinho...
Apesar de estar a adorar, apesar de já há muito não ler um livro com tanta vontade, espero que não esteja a prejudicar o meu estudo por isso, sinceramente acho que não, ando racional o suficiente para isso, mas a vontade de os esconder anda a tornar-se cada vez maior! Pelo menos tenho algo, mais saudável, com que me distrair um bocadinho, nesta fase de estudo (ou marranço) alucinante que a minha vida anda!
Eu aconselho o filme, e os livros também...


Vou regressar ao estudo...

3 comentários:

daniela disse...

estas a ver... quem é que te dá viciozinhos bons quem é? :P
inda bem que arranjei qualquer coisa que distrai-a essa cabeçinha do estudo, nem que seja so por algum tempo...

gosto muito de ti
beijinhos grandes***

ραтяí¢ια disse...

primeiro... eu sempre te disse que não há boas alturas nem más alturas para se ler... sempre é bom... mas acho que não há nada melhor do que época de exames para ler... porque realmente dá mesmo para nos distrair com algo mais interessante... Termos que estudar não significa que não possamos fazer outras coisas... e tu sabes que sou da opinião que dá sempre tempo para tudo.. e tu consegues, claro.. :)

boas leituras minha paçoquinha...

p.s.: acho que já sei quem me vai emprestar os livros que queria ler... :p

gosto-te muito****

Joao Filipe disse...

Olá.

Eu sou daqueles que vê muito filme e lê muito livro.
Já vi este filme e achei interessante pois foge àquele género comercial de vampiros que já estávamos habituados. É diferente.
Mas tb sou daqueles que nunca leio um livro depois de ver o filme.
É uma filosofia que tenho, apesar de acreditar que seja bastante interessante ler a história.

Bjs