terça-feira, 30 de junho de 2009

Um dia (em) cheio...

Pois bem, hoje o dia foi comprido!
De manha tive exame de biopat, que não correu às mil maravilhas, mas bastante melhor que o do semestre passado, e eu até fiquei contente(sei que muitos pensam que me contento com pouco, mas pronto!) com a nota que soube ao final da tarde!
A seguir ao almoço na companhia de amigos, e a ceder cogumelos a uma grande amiga =), fui tomar uma vacina (que vá até nem doeu muito). E a voz do enfermeiro que me chamou pelo auto-falante fazia auspiciar um momento doloroso mas onde regalaria a vista, mas acabei por me desiludir: ponto um, não foi ele que me vacinou, ponto dois, a voz era muito mais bonita que ele, e bem mais simpática, ponto três fartou-se de me advirtir...
Dentista! Um carie entre algumas que ainda tenho de tratar... eu sei que parece estupido, mas prefiro tirar dentes a tratar caries... é que tirar dentes não doi, já as caries é cá uma sensibilidade... =s
Final do dia, ir cortar o cabelo... ir para o cabeleireiro quando nao queremos pensar em nada de util é sempre uma boa opção, e ainda saímos de lá bonitas =), ou pelo menos achamos isso! Aqui fica uma foto com o meu novo corte, não sei se ficou mt bem, mas pelo menos mudei! ;)

1 comentário:

Joao Filipe disse...

Olá.

Um dia em cheio, mas vacina e dentes no mesmo dia? Até me arrepiei. Imagina os dois ao mesmo tempo. Deus ma livre...

O corte ficou 5 estrelas. Tens um cabelo bonito.

Bjs