sexta-feira, 26 de junho de 2009

Desânimo...

E não é que já podia estar numa de 4/6, mas não.... continuo firme no ponto de partida!

E se já não andava muito animada, ultimamente o desânimo tem-me consumido! A pergunta de: será que vou conseguir chegar ao final da época de exames com tudo feito não para de bater... e eu tinha dito, que a sensação de derrota não era das melhores! Pois não é, e eu confirmo-o!

Fico à espera da reviravolta porque a matéria de biopatologia não me está a entrar nem um bocadinho, e eu preciso meeesmo de conseguir passar a biopat!

Preciso de ânimo!

Vou perder o S. João em Vilar de Arca, a minha aldeia querida... a festa já não me diz o que dizia, mas o conceito ainda me agrada bastante! Além de que quando não podemos fazer uma coisa ela torna-se mais do que apetecível!

P.S. - Obrigado a todos os que, de uma forma ou de outra, têm demonstrado a sua preocupação! Acreditem que no meio da desgraça me consegue arrancar um sorriso genuíno! =)

Vou jantar...

2 comentários:

Joao Filipe disse...

Olá

Lamento estares em baixo de forma.

Precisas de arrebitar e olhar prá frente. Então e o ioga? aqueles pensamentos positivos? Não podes pensar q só por perderes uma cadeira ou outra q n a possas volta a fazer novamente ainda c mais força.
De qq maneira tens de acreditar q consegues sempre à primeira. Pelos vistos já te esforças. Agora, é só acreditar e mentalizares-te com muita força q consegues, q és capaz.

Força! Ânimo! Coragem!

Bjs

Anónimo disse...

Um beijinho grande para ti.
Tenho plena confiança na força incrível que tens para ultrapassar todas as adversidades...
Já conseguiste fazer aquilo que eu considerava impossível (e eu nunca te revelei)... isto agora é apenas difícil!

Anisabel, a outra artista =)

(Em altura de exames o meu alter ego domina)