quarta-feira, 3 de junho de 2009

Surpresa...

As pessoas são mesmo um mistério! E o que elas são capazes de fazer também... A forma como ainda me consigo surpreender todos os dias (pelo lado positivo, e negativo, e os dois às vezes) isso então, deixa-me boqueaberta!
E agora eu reflicto: ou as pessoas só vão mostrando muito pouco do que são e vão-se revelando aos pouquinhos; ou eu não presto a devida atenção; ou eu presto atenção de mais e valorizo pequenos pormenores que não deveria; ou eu sou mesmo muito ingénua no que a algumas coisas diz respeito e ainda acredito que o Pai Natal e o Coelhinho da Páscoa existem! Ou então, o que será o mais provável, não é nada disto, ou ainda uma compilação disto tudo!

Mas há pequenos gestos ou pequenas frases que são capazes de nos deliciarem e nos deixarem com um sorriso parvo por uns largos minutos! E por vezes, esses gestos surpreendem-nos mesmo! Mas ainda bem que acontecem...
Outros ainda existem que nos conseguem deixar ficar resingões durante uns largos minutos também (nem que seja só connosco próprios). E esses, ainda bem que também acontecem... pelo menos assim já sabemos onde estamos a pisar e com o que devemos contar!

O dia hoje foi pleno desses gestos, pequenas frases, boas e más... Ainda assim, no final do dia o saldo foi positivo, e isso, é o mais importante!

1 comentário:

Joao Filipe disse...

Olá.

Estou a ver que a fase menos boa está a passar. Ainda bem.

Estás a fazer ioga e estás a gostar. Vê-se que te faz sentir bem.
E o teu post de hoje leva-me a concluir que tens reflectido sobre o que se passa à tua volta e tás a conseguir ver o negativo e o positivo. Isso é excelente.

Melhor ainda é chegar ao fim do dia e ver o saldo positivo.
É bom deitar e pensar que o dia está feito e que valeu a pena vivê-lo.

Continuação de positividade.
Pensa positivo e serás positiva.

Bjs