segunda-feira, 4 de maio de 2009

Coincidências...

Às vezes custa-me a acreditar que algumas coisas que acontecem na nossa vida sejam pura coincidência... Então vejam:
Na passada sexta-feira, fui para Cinfães para casa da minha avó; nesse mesmo dia um primo que nunca, nunca tinha visto na vida, também foi... é que apesar de eu adorar os pais dele, meus primos também (sim, a minha família é mesmo grande), nunca tinha conhecido o seu "rebento" que apesar de mais novo, é mais alto que eu! E se eu até lá vou de vez em quando, esse não é o caso deles, que vão uma vez quando o rei faz anos.
E mesmo eu estando a tirar a sesta quando eles chegaram, foram dar-me um beijinho (e que bem que esse beijinho me soube!).
Naquele dia tinha dito para mim mesma que ia à igreja, e não é que eles foram lá exactamente pelo mesmo motivo? E já que me acordaram... eu acabei por ir com eles.
Apesar de geralmente eu estar sempre cheia de trabalho até à ponta dos cabelos, naquele dia o que eu queria mesmo era partilhar da companhia dos meus avós, bisavó e tios avós, que estavam lá em massa e pronto, juntamo-nos todos em casa da minha bisavó para lanchar (ninguém consegue sequer imaginar de como sabem bem esses lanches, e não é pelo que se come!!)... foi uma tarde de gargalhadas, conversas sobre tudo e sobre nada que souberam mesmo, mesmo bem! Eu gostei mesmo do meu primo!
Para completar, o meu avô lembrou-se de o tentar convencer (a um menino da cidade) a entrar para o Rancho, e para espanto meu, uma pessoa que aparentemente até nem gostava daquilo, deixou-se logo convencer e quando foi, gostou!!
E se tudo foi mesmo coincidência, ainda bem que elas existem!!
E tudo isso num único dia de visita aos meus avós/bisavó...

1 comentário:

O tal primo (: disse...

Eu fui para Cinfães a pensar que ia estar na "seca", mas isso não se verificou, conheci-te! Em 3 dias, a nossa relação evoluiu à velocidade da Luz! Sei que posso contar contigo para tudo e tu também podes contar comigo:). Adoro-te mesmo, nem sei como é que é possível chegar a este ponto em 3 dias, mas é o que eu sinto.
O rancho é muito divertido, sinto-me mesmo bem lá, talvez porque estou na companhia da minha maninha (tu!). Beijinho!