domingo, 10 de maio de 2009

E vai começar...

E hoje termina oficialmente a semana da Queima das Fitas do Porto de 2009!
Uma semana onde tive direito a uma emocionante serenata, a assistir ao Promenad que me consegue sempre deixar admirada com o que é possível fazer-se com um instrumento, e a harmonia que se consegue atingir num grupo de pessoas; FITA, de qualidade, apesar da ausência de prémios para a minha tuna favorita (Tuna de Medicina do Porto); um Cortejo que mesmo não tendo a emoção do meu primeiro ano, não deixou de ser emocionante; jantares, discursos, bons momentos passados nos Leões e uma noite no queimodromo, que confesso não ter sido a melhor escolhida, mas não deixou de ser interessante! Um semana onde dormi, me diverti e adiantei uma ou outra coisita que estava pendente.

Mas agora é que são elas... começam os trabalhos (já que a minha sorte nos sorteios fá-los calhar sempre na semana depois da queima), e uma época de stress e estudo! Tentar repor o estudo de aulas atrasadas, e começar fazer um estudo orientado para exames... Uffa... só de pensar já fico cansada e angustiada! Tentar não viver só para o estudo...
Vai começar a surgir uma Adriana mais chata, rabujenta e impossível de aturar que o habitual... Preparem-se!

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois da queima das fitas (e do fígado), vem aí a queima das pestanas... :-s
mas tenho a certeza que te correrá pelo melhor.

Bjs "Vovó" :-p

Anónimo disse...

Boa sorte para estes tempos de muito trabalho!
Vemo-nos na sala de estudo/biblioteca/salão :D
Rita*