sábado, 23 de maio de 2009

Perfeito vazio...

É verdade que eu nunca gostei muito de Xutos e pontapés (apesar do meu irmão ser fã deles),mas confesso que me rendi ao último album. Apesar do tom "rockeiro" das músicas que lhes continua a ser caracteristico, elas parecem desta vez carregar verdadeiro sentimento!
E se eu gosto do albúm na generalidade, há uma música pela qual me rendi completamente! Deixo-a para que também a possam apreciar, é linda... Acho que todos em alguns momentos acabamos por nos identificar com ela!

3 comentários:

Joao Filipe disse...

Olá.

Eu como fã dos X&P digo-te q há imensas musicas excelentes e de grande qualidade deles.
O ultimo album tb me deixou rendido pq são como o vinho do Porto, qt + velhos melhores.
Esta musica é de alto nível e tb me faz meditar muito.

P.S. Tou mto melhor. Gracias.
P.S. 2 - As fotos dos Açores são apenas de um humilde amador, mas obgdo pelo elogio. E recomendo os Açores. Aquilo é lindo.

Bjs

EAM disse...

"Aqui estou eu
Sou uma folha de papel vazia" - Se fosses uma folha de papel nunca serias uma vazia, porque nela está escrito um dos maiores sentidos da minha vida...
"Pequenas coisas, pequenos pontos
vão me mostrando o caminho" - Peço a Deus que te ilumine o caminho e eu estarei sempre aqui para te ajudar a caminhar...
"Às vezes aqui faz frio
as vazes eu fico imóvel
pairando no vazio
às vezes aqui faz frio" - Terás sempre o calor dos meus braços para te aquecer e nesse vazio olha bem que encontras sempre o meu sorriso para ti...
"Sei que me esperas
não sei se vou lá chegar" - Ainda que eu não consiga chegar o meu coração já lá está à muito tempo...
"Tenho coisas pra fazer
tenho vidas para acompanhar" - Tenho sim, mas a tua vida é a minha vida, e tu estás dentro de mim sempre....
"As vezes lá faz mais frio..." - Mas eu lá estou com os meus braços...
"Bem vindos a minha casa
Ao meu lugar mais profundo
de onde eu saio por vezes
para conquistar o mundo" - Mesmo que eu saia, tu vais comigo, dentro de mim, no meu coração. E o mundo? o mundo eu já conquistei... o meu mundo és tu....
" Às vezes tu tens mais frio..." - Não tenhas, os meus braços ainda cá estão... E quando já não estiverem estará o meu AMOR, porque ele não tem tempo nem idade. O meu AMOR por ti ultrapassa a barreira de uma simples vida.
O meu AMOR vai estar sempre contigo para que não tenhas...frio...

BEIJOS com... ALMA.

Ricardo disse...

Estes homens, são os Beatles Portugueses em questão de eternidade.
Já tive o prazer de assistir a alguns concertos deles ao vivo nos ultimos 15 anos e, devo dizer, que sem ser fã, gostos das suas musicas e da energia positiva que transmitem...

Beijo