quarta-feira, 29 de abril de 2009

E não é que há mesmo quem leia?

Hoje fiquei agradavelmente surpreendida... e isto tudo porquê?
A gente cria um blog, pincela-o com umas corsinhas, lava a alma de vez em quando, mas ainda assim, no fundo, nunca pensa que todo o Mundo tem acesso... Ou melhor, mesmo tendo essa consciência, acha que não há-de haver muitas pessoas que se interessem por ler meia dúzia de linhas, na maioria das vezes nem muito bem escritas... Mas a verdade é que elas existem!
E hoje, cruzei-me com alguém que me cumprimentou e disse: "Olha, descobri o teu blog, tenho lido e qualquer dia comento"... Naquele momento sei que devo ter feito uma cara mesmo parva (é a minha cara natural quando alguma coisa realmente me surpreende), mas fiquei contente!
Aproveito assim para agradecer a todos os anónimos e não anónimos que me lêem, e um agradecimento especial aqueles se dão ao trabalho de comentar! =)

10 comentários:

Carla Martins disse...

Oi! Adorei o seu blog! POsso linkar no meu?

Beijos!

Equilibrista disse...

Será um prazer =)

**

Joao Filipe disse...

O agradecimento é recíproco.
Escreve sempre e eu irei ler sempre.

basium

Joao Filipe disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Equilibrista disse...

E eu tentarei sempre ler o que escrevas também =)

**

Ton Sales disse...

Gosto do seu blog!

abraç

Ana disse...

Gosto de te encontrar em cada texto que escreves. Gosto de saber como foi o teu dia quando não estou por perto para perguntar. Gosto daquilo que não revelas mas deixas entrever em cada reticência. Gosto do carinho e simplicidade que dedicas a este teu canto. Gosto de tudo isto porque é o teu reflexo!

***

Jorge Pessoa e Silva disse...

Giro, giro, era encontrares alguém que te dissesse: eu não leio o teu blog, mas comento...rs..rs..

Enfim, de que é que estavas à esperda vindo de mim? rs..rs..

Beijinhos

Equilibrista disse...

Eu de ti nunca espero nada, simplesmente porque posso sempre esperar tudo! =)

**

Anónimo disse...

cada leitor é único e aporta sua parte; então na dá o mesmo quem leia...
Também se um publica um livro, por exemplo de citopatologia tem que pensar no mercado e se as pessoas vão comprar.