quarta-feira, 8 de abril de 2009

Enfim...

Pois bem, estou de férias... ou será que estou de "férias"?
A verdade é que ainda não consegui definir isso muito bem! É o corpo a querer fazer uma coisa, e a cabeça outra... e não é que o corpo tem ganho esta luta renhida?!?! O pior, é que no fundo, acabo por não fazer bem nenhuma das duas, na tentativa de fugir a uma para fazer a outra e vice-versa...
E bem sei que vou andar assim até ao final do meu tempo sem aulas!
Enfim...

Hoje, no meio desta minha luta interior deu-me para pensar...
É que eu tenho sempre aquela "mania" de achar que o Mundo e as amizades são cor-de-rosa, e a verdade é que não são... eu bem que tento pintá-los mas na maioria das vezes não tenho o sucesso desejado!
Ainda assim, é também verdade que existem aqueles amigos que nunca deixaram, mesmo que percorridos muitos anos, que o preto e branco se apoderasse da nossa relação; outros ainda que eu farei de tudo para que a tinta do nosso pincel nunca seque; e ainda os que agradavelmente se lembram de eles próprios carregarem o pincel e trazer um bocadinho de cor à minha vida!
A eles eu agradeço, porque esses conseguem trazer-me bons momentos de felicidade... e a esses espero eu nunca trocar a cor!
E não preciso dizer nomes, porque eles sabem bem quem são... e como já alguém dizia:
"Eles andem aí!"

Sem comentários: