domingo, 23 de novembro de 2008

Time out...

Fugir. Desaparecer. Tirar um tempo para mim, só mesmo para mim, no meio do nada, para pensar em nada... simplesmente olhar o horizonte, ou o abismo, ou o mar e o céu, ou deitar-me na relva e sentir a Natureza. Vestida de paz, no meio da paz! Sem horas, tempos, desejos, vontades... Sem tristezas, esperanças, lágrimas... Sem risos e sorrisos... Sem pessoas, conselhos, murmúrios... Apenas eu e a Natureza... Eu e o Mundo, mas sem o Mundo! Só porque sim...


"All I need is a time out... time out from everything..."

Tenho dito!

2 comentários:

ραтяí¢ια disse...

tira um tempo para ti sim. longe do mundo. mas apenas e só com ele. tira um tempo a descobrir-te. a maravilhares-te com as tuas qualidades. e a descobrires alguns defeitos. mas a superá-los. tira um tempo para aprenderes a viver contigo. para gostares de ti. para te compreenderes.. para que possas contornar mais facilmente os obstáculos que se cruzam no teu caminho... tira um tempo para descobrires a melhor maneira de o fazer.. tira um tempor para viver! sem preocupações, sem medos... apenas viver e desfrutar o mundo, tal como ele é... =)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Olha, do que eu às vezes precisava mesmo é tirar um tempo de mim... Ir de férias de mim... Mas onde quer que vá, lá... vou eu...

Beijinhos