quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Mãe...

Dizem que mãe é tudo igual, só muda o endereço... bem, eu não concordo porque eu não mudaria o endereço da minha!
Porque apesar de brigarmos muito, de discordarmos muitas, ou até na maioria das vezes; porque mesmo os nossos feitios não sendo semelhantes e nem sempre eu concorde com o que ela faz... eu gosto tanto, mas tanto, tanto da minha mãe, que nem mesmo ela consegue imaginar o quanto!
O abraço dela é a melhor coisa do mundo, o conforto que eu sinto quando ela me dá a mão e diz "vai ficar tudo bem" é indiscritivel. Não há nada melhor do que ouvir "Meu tesouro!" e saber que sou mesmo o tesouro dela; vê-la sorrir para mim e dizer: "Mas filha, tu és linda, quando é que te convences disso?!", e saber que ela está ali para o que der e vier... é muito mais que bom!
E todas as brigas, discussões é resultado disso mesmo, do AMOR que eu sinto por ela, do medo enorme que eu tenho de a desiludir e de fazer algo que ela venha a reprovar! Porque ela é mesmo o meu tesouro também!
E porque eu não sei o que seria de mim se ela não existisse!
Não há cafoné melhor do que o dela, não há "ventinho" melhor do que o dela, ou olhar mais ternurento que o dela! Simplesmente por ser ela!!

Mãe, eu te amo muito!!

"Uma mãe consegue entender até o que os filhos não dizem"
"Máxima hassidica"

10 comentários:

Jorge Pessoa e Silva disse...

Só de ler também já gosto muito da tua mãe.

Beijinhos para as duas

ραтяí¢ια disse...

=) como já te tinha dito: LINDO!!!

Anónimo disse...

Melhor que tudo isso é ter uma filha como tu.
É saber que, mesmo tendo feitios diferentes, ficaram dentro de ti todos os valores que te ensinei,e, saber que me conheces tão bem que não adianta o anonimato.
Melhor ainda, é ver o teu sorriso, que é lindo e acalma o meu coração.
Melhor, muito melhor é dizer: EU TE AMO.
Mas ainda melhor, muito, muito, muito, muuuuuuito melhor é sentir o calor do teu abraço.
E só posso terminar agradecendo, não a ti, mas a Deus por ter me dado esse "presente" que se chama ADRIANA.

Beijos da Mãe.
TE AMO!

2cute4you disse...

Muito bonito...
Um beijo especial para ti! Cheiinho de força e energia positiva! Já Oscar Wilde dizia que o que não nos mata,só nos torna mais fortes!

Jorge Pessoa e Silva disse...

"Sou um alguém... com defeitos e qualidades, como todos os alguéns"

Retirei esta frase do teu perfil. Depois do que já li escrito por ti, depois de ter lido, em silêncio e comovido, o que a tua mãe escreveu neste espaço de comentário, só tenho uma coisa a dizer:

- Tens defeitos e qualidades, não só concordo como espero que os tenhas... Mas, definitivamente, não és "alguém" e muitos menos "como todos os alguéns"

Beijinho

Equilibrista disse...

Ola Jorge,

Agora quem ficou comovida fui eu... acredita que tenho muitos defeitos, e não sou nada fácil de aturar (a minha mãe confirma isso...)!
Mas também sei que isso não me faz uma pior pessoa, antes alguém diferente, com características próprias!
Sou apenas EU!
Deixa-me emocionada que alguém apenas pelo que escrevo no dia-a-dia pense isso de mim e da confiança que depositas em mim enquanto futura médica!

=) (aquele meu sorriso!)*

Anónimo disse...

:)
Lindo madrinha..
As mães sao seres fantasticos, envergonho-me de nem sempre dar o valor devido a minha.. Mas sabes que mais? Vou-lhe dar agora um beijinho..
Adoro-te madrinha*

Jorge Pessoa e Silva disse...

Equilibrista

A sério que não és nada fácil de aturar?!!!! rs... rs... rs... rs... Com um sorriso contagiante como o teu? rs... rs... rs... Até custa a acreditar...

Não escrevas "sou apenas eu". O apenas tira brilho a uma das mais fortes palavras do dicionário: "Eu"...
Sabes, se eu percorrer o mundo todo, onde eu vou encontrar mais algum "eu" igual a ti? Pois, em lado nenhum, o que, pelos meus cálculos matemáticos, faz de ti uma raridade...

A minha confiança não é só pelo que escreveste, é também pelo sentimento com que carregas as palavras e que se sentem... E também pelo teu sorriso.

Eu acho bem que te emociones. Mas não com o que digo, antes com a pessoa que tu és...
Emocionares-te por eu dizer que confio em ti, e que acho que és tudo menos mais um, faz tanto sentido como emocionares-te por eu dizer que o Cristiano Ronaldo é um excelente jogador de futebol. São duas coisas óbvias. Por isso, emociona-te contigo e com a pessoa bonita que eu sei e que tu sabes que és.

teorias disse...

A mãe é aquela que nos mantém equilibrados (tinha de fazer este trocadilho... lol). É aquela pessoa que sabemos que estará sempre lá... não precisa que falemos para saber como estamos... não precisamos de pedir nada para que ela nos dê tudo... mãe é mãe... e eu também não trocaria a minha!
Beijos

Persefone disse...

Sabes o que é um hassídico?