segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Amigos...

Há já algum tempo que não escrevo um post... não que não exista o que dizer, mas talvez por cansaço, ou uma confusão de sentimentos, de vontades e quereres que fica difícil de conseguir expressar algo....
A verdade é que o cansaço não me larga, as baterias parecem não conseguir recarregar e cada dia sinto-me mais em baixo... Por outro lado, cada dia que passa, tenho tido mais vontade de contrariar esse cansaço e essa tristeza inexplicável que tenho sentido e que parece que se colou a mim de uma forma que não me quer largar!
As semanas passam, a matéria acumula, e a vontade/força para estudar é pouca, aleada a alguns pesos na consciência de alguns excessos (se é que se podem chamar assim), talvez mais do que saudáveis, mas aos quais não estava habituada, que tenho cometido.
Mas é desses excessos e do que de bom eles me trouxeram que hoje vou falar... dois fins de semana em cheio, cheio alegria, risos e muitos sorrisos, parolices, filmes (disco disco, good good), fotografias, canções, jogos, cafés, frizes e descafeinados... gangs do chourição, jantares manhosos (mesmo que gostosos =p), festas surpresa, e o melhor... bons amigos, grandes amigos, verdadeiros amigos... aqueles a quem não temos problemas em olhar nos olhos, aqueles com quem nos rimos sem parar, aqueles a quem contamos tudo, aqueles que o brilho no nosso olhar diz tudo... os que nos fazem sentir bem, que brincam connosco, mas nos respeitam sempre!!
É óptimo fazer novas amizades, consolidar amizades, e redescobrir amizades... tudo isto de uma só vez... ainda melhor!! Aproveito para agradecer o carinho de todos eles...

Bem, e porque neste momento não consigo escrever mais nem melhor, mas porque no fundo queria publicar algo e não deixar passar em branco, aqui ficam algumas pinceladas meias equilibradas!

"Há tempo para tudo na vida!"

3 comentários:

teorias disse...

Assim vale a pena estar cansado... nada mais normal, nada mais saudável. Beijos e dierte-te ;)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Amiga, nunca que te esqueças que "isto é um modo de vida...", como tal... vive. Nunca abdiques daqueles momentos em a felicidade não tem a veleidade de te perguntar pelo amanhã... Há dias, há fases, em que temos de parar para os tais "excessos" de que falas... Às vezes, propositadamente, deixo para trás algo que tenho para fazer. Mas, que raio, tiro o dia, contra tudo o que seria sensato, deixo de propósito para amanhã, o que tiver de ser será, desde que não seja mesmo irresponsável de todo. Afinal isto é um modo de vida.

E nada vai impedir que sejas uma excelente médica. Mas, se queres saber o que acho, do que ninguém te pode impedir mesmo é de seres uma excelente pessoa. Só te peço para nunca perderes esse sorriso.

Estou de olho em ti, miúda... rs... rs... Um dia explico-te porque gostei de ti desde a primeira linha... rs... rs...

Beijinho e diverte-te

Anónimo disse...

"Pesos na consciência de alguns excessos" Chama-lhe antes viver o que estava faltando, ou ainda, aproveitar saudavelmente o tempo que não te permite ser aproveitado de outra maneira, melhor ainda, chama-lhe as duas coisas. E tem a certeza que todos ficamos FELIZES por saber que apesar da tempestade que te acompanha tens conseguido viver boas coisas na tua vida.
Continua "VIVENDO" mas sem pesos na consciência, ok meu tesouro?
Beijos*********