domingo, 26 de outubro de 2008

Fim de semana...

Bem, mais um fim-de-semana se passou, e como se tornou hábito escrever no final de cada um, pronto, resolvi voltar a fazê-lo!
Este foi um fim-de-semana mais "equilibrado", onde andei muitas vezes na corda bamba, mas como equilibrista que estou a aprender a ser, caí menos vezes que o passado!
Onde houve direito a uma boa e longa conversa (o tempo às vezes voa mesmo) que, mesmo parecendo só estar a beneficiar uma das partes, ajudou ambas bem mais do que eu própria estava à espera...
Um almoço de anos de um grande amigo (um metro e oitenta e quanto?!?! =)), com surpresas, lágrimas no canto do olho, algumas fotografias e muito convívio... uma tarde de sono, e umas horitas de estudo (ou terá sido mesmo uma hora intensiva?)... Bowling, com muitas fotografias, muita azelhice, parvoíces, muitos beijinhos e grandes frases: "finalmente aprendi... tem que ser devagarinho e baixinho!"... um bowling com poderes curativos... que me trouxe o sorriso de volta, aquele que já andava escondido há uns diazitos, mas que naquele curto espaço de tempo conseguiu regressar, e como me soube bem tê-lo de volta... sincero, genuíno, iluminado até... Como vocês me fazem bem!!
Um domingo tranquilo, com a família... e como é bom ter a família reúnida, mesmo quando estamos no nosso cantinho. Onde também tive direito a stressar, a arrepelar cabelos, a conter o choro sem mesmo saber o porquê, mas onde me controlei.
Chego ao fim do dia e digo que o saldo foi positivo...
Espero por uma semana também muito positiva...

"O sorriso é mais barato que a electricidade e dá mais luz"

3 comentários:

André Meneses disse...

Conseguiste por-me a ver no dicionário se a palavra "arrepelar" existia... e não é que existe mesmo??
:P
Se o comentário servir para te fazer rir, ou pelo menos sorrir já valeu a pena!
Beijinho

ραтяí¢ια disse...

e se o comentário não o fizer... 'bora jogar uma partinha d bowlling?! juro que uso o ferrinho mais xs.. lol =)

Adoro-te sabias?! e gosto ainda mais de ti qd sorris portt vê lá se sorris para mim.. =) ai ai, trenguita...

Anónimo disse...

podemos ter programas destes sempre qiseres...e' so' qereres...tenho todo o tempo do mundo para ti, pq serei a super mulher cm 48 horas por dia em qe 24 serao tuas :D