domingo, 19 de outubro de 2008

Cansaço...

Um fim de semana diferente dos anteriores, com planos diferentes, objectivos diferentes, e estados de espírito diferentes...
Onde planeei sobretudo descansar, repor energias para um altura que mesmo sabendo ser a pior, também sabia ser aquela onde teria uma data marcada para o final, e isso parecia deixar-me confortada!
Mas tudo se torceu de pernas para o ar, mesmo tendo descansado muito, senti-me muito muito mais cansada... e muito mais triste...
A vontade de querer fazer, de querer agir, de querer simplesmente me distrair... e não conseguir... a vontade de querer sorrir e até isso estar a ser difícil, mesmo sendo algo que me custa a largar, até a sombra dele começa a desvanecer-se... e eu não queria perder aquilo que em mim mais gosto... pelo menos ele!!!
Ficou um fim-de-semana por viver... mais um serenata por sentir... o preto mais um dia por vestir...
Fica o conforto de saber de amigos felizes, de pessoas que sei que se divertiram, que se sentaram à mesa e conseguiram sentir a minha falta num grupinho tão nosso... e de outros que sentiram o som dos acordes e que se lembraram de mim, e do que eu represento para eles!
Just wating...

[Porque esta foi das poucas coisas que me fez sorrir neste fim de semana, e que me da forças para tentar não o largar!]

"À noite
As estrelas iluminam o céu
Contemplam-nos com todo o seu esplendor

E o seu sorriso transmite-nos simpatia e bem-estar.
Contudo de dia elas sentiam-se tristes,
Pois não podiam brilhar!

Então pediram a Deus um favor
E Deus criou-te a ti
Para sorrires em seu lugar!"




6 comentários:

Anónimo disse...

ai ai ai... nao gosto nada de te "ver" assim...
tens de pensar naquilo que ainda tens para viver e não naquilo que não viveste...
ahh e sobre todos sentirmos a tua falta isso acontece pelo simples facto de seres uma das melhores pessoas que alguma vez conheci!!
******

Anónimo disse...

Tesouro, sabes que em breve esse cansaço vai acabar, tem só mais um pouquinho de paciência. E não ouses perder esse sorriso LINDO. É que com a Adriana por perto quem precisa de estrelas, o teu sorriso é mais que suficiente para iluminar o nosso coração a qualquer hora.
Beijos*******

teorias disse...

bem... custou-me bastante ler este texto... porque na verdade pareces ter um belo sorriso. Uma vez uma amiga minha disse-me, e com muita razão, "ri... ri sempre.... ainda que seja da tua falta de humor"... por outro lado existe um provérbio escossês que diz: "o sorriso é mais barato que a electricidade e dá mais luz"... dá-me lá um bocadinho de luz, dás?

Carlota disse...

vá, não percas Nunca o sorriso!!aliás, por mt que penses que ele se vai perdendo com o tempo, acredita, que ele volta, lindo, sincero e vigoroso, quando menos se espera:)
realmente apesar de não te conhecer, identifico-me em algumas coisas ctg...por isso digo, acredita em ti, és uma lutadora, e o que quer que te esteja a esconder o sorriso, um dia desaparece, e o sorriso volta; quem está à tua volta espera ver-t sorrir...e mt certamente...
alias eu, estou a sorrir para ti-espero que a energia chegue aí;)

vá,o sorriso é a nossa energia positiva!!

kiss

fica bem, cuida-t

Jorge Pessoa e Silva disse...

Equilibrista

Sabes porque gostei de ti após as primeiras linhas do post que nos permitiu conhecermo-nos?

Porque o que escreves e a forma como escreves me fez viajar no tempo e ver-me com a tua idade. A mesma ingenuidade (no bom sentido), a mesma pureza, o mesmo propósito de encarar o mundo com verdade e com entrega de mim mesmo, sendo fiel ao que sou. Com dúvidas (serei capaz?); com medos (e se me aleijo? E se decepciono os outros?); com crises quase existenciais (será este o caminho certo?); mas também com certezas (vou dar o melhor de mim; não vou amachucar ninguém)...

Gostei de ti também por seres ainda fruta verde a quem a mundo ainda te não roubou a sinceridade, a tal ingenuidade, a vontade de fazeres a diferença e de resistires à hipocrisia e ao conformismo...

Aquele post e o que fui lendo depois, escrito por ti e pelas pessoas que gostam tanto de ti, aqui nos comentários, deu-me vontade de torcer por ti. Que o mundo nunca te faça desviar dos teus princípios, nunca te apague o sorriso, nunca te torne numa mulher fria ou conformada.

Quando eu digo que "estou de olho em ti", estou a dizer que tenho muita esperança que alguém como tu faça mesmo a diferença. E nem precisas de mudar o mundo. Basta que não permitas que o mundo te mude a ti.

Não digas que ficou mais um fim-de-semana por viver, mesmo que não tenhas feito o que planeaste. Até o nada, se assim o quiseres, pode ser vivido com grande classe, de forma que só tu podes fazer. E, acima de tudo, afasta todo e qualquer sentimento de culpa. Porque, em última análise, não mereces.

Para mim, estarás sempre a sorrir, mesmo que não estejas.

Beijinho

Fábio Savelha disse...

Invasão publicitária!

Visita http://karmeting.blogspot.com

Parabéns pelo blog!
[Be Karmeting]