domingo, 28 de setembro de 2008

...

À espera que os bons momentos venham definitivamente, que eu volte a ser a "Adriana" de antigamente...
À espera das forças, da tranquilidade...
Porque neste momento nem sempre o sorriso consegue ser genuíno, apesar de tentar sempre pensar positivo e por-me para cima!
Porque hoje não é dos meus melhores dias... e porque estou a espera de dias melhores...
Sei que vou conseguir, mas também sei que até lá vai custar, e que está a custar!

Resumindo, à espera da minha amiga tiroxina (Ah... como me fazes falta!!)


6 comentários:

teorias disse...

Esses melhores dias virão. Como disse o Einstein: "a vida é como andar de bicicleta... é preciso andar em frente para manter o equibíbrio".
Acredito que passarás por cima ;)
Beijos

Anónimo disse...

Duvido que uma simples tiroxina te deixe pra baixo. Há que arrebitar. Quando estiveres cansada, descansa, mas não estejas triste. Sorri sempre, que com um sorriso qualquer "dor" fica mais pequena (e o teu sorriso ilumina, é lindo). Tenho certeza que cada dia será ainda melhor que o anterior e que nunca estarás sozinha.

Equilibrista disse...

Obrigada teorias... eu sei que passarei por cima... mas não nego que me esteja a custar mais do que eu pensava!! =)

*

Equilibrista disse...

Pois anónimo, não é uma simples tiroxina, são muitas que actualmente não existem =p
Tenho uns dias melhores, e outros piores!

Bem, não sei se o meu sorriso ilumina, mas se o dizes, eu vou fazer um esforço por acreditar!!

Sei que nunca vou estar sozinha... isso eu sei!

*

ραтяí¢ια disse...

T3 T3 T3!!! é mais potente!!! =D

Gosto-te!!! Axo que não preciso de dizer mais nada... *******

Tinkerbell disse...

Maior beijo T3 (agora estava na duvida se era T3 ou T4 mas ali o comentário da Patricia ajudou).