sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Today...

Hoje é daqueles dias em que tenho uma vontade enorme de espancar alguma coisa... Daqueles dias em que não apetece fazer nada, a não ser barafustar com tudo e com todos, e talvez atirar com uns pratos ao chão também não era nada má ideia!
Tudo começou por me ter esquecido de tomar os meus medicamentos logo pela manhã, e só me lembrei disso quando me comecei a sentir um tanto ao quanto letargica sem motivo aparente!
Depois, estou eu a dirigir-me para o centro de cópias ao que a primeira coisa que me dizem é: "Adriana, hoje não és a única pessoa com esse vestido!", é que eu já ando pouco de vestido, mas ainda tenho a pontaria de escolher o dia para o vestir em que há um outro alguém que, por sinal, eu até conheço, e que decide fazer exactamente a mesma coisa!
Por fim, e para me melhorar o dia, quando, a seguir ao almoço decido ir ver as horas ao meu telemóvel, apercebo-me que o ecrã está todo estilhaçado por dentro!!
Para acabar bem , as notas de semiótica não saíram. Será que é assim tão difícil corrigir 40 perguntas de escolha múltipla?!?! Fica a pergunta...
Bem... e foi isto... um dia em cheio!!

P.S. - Aguardo que me caia qualquer coisa na cabeça enquanto tento estudar biopatologia!!

11 comentários:

Jorge Pessoa e Silva disse...

Gostei da ideia de partires pratos. Eu aconselho-te vivamente a fazeres isso. Acredita que alivia a pressão. O primeiro tens de partir com toda a força que tiveres; a partir do segundo, procura partir com estilo... rs... Partir pratos no tecto e fugir aos estilhaços também é um fartote de rir... Só há um senão: se algum deles tiver um bolo em cima, dá-me só meio segundo para eu o tirar... rs... rs... rs... rs...

Beijiinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Biopatologia? Mas isso é o quê?!!! Tu metes-te em cada uma... rs... rs... (Já chegaste à parte das autópsias?)

Equilibrista disse...

Biopatologia, trocando por miúdos, é aquela disciplina onde estudas o que está mal no organismo quando tens uma doença e porque... e focas-te na microscopia da coisa...
Autopsias... bem, Medicina Legal so mesmo no quinto ano... mas ver e mexer em cadáveres, já tive a minha dose no primeiro e segundo ano para estudar anatomia e neuro!

Não vou entrar em pormenores para não escandalizar os demais!

**

Pedro disse...

=P

Que no dia seguinte seja de boa sorte ;)

(estudas Medicina?)

Equilibrista disse...

Pedro
É, pelo tempo que eu já ando hibernada sim... estudo Medicina! =)

Persefone disse...

Lamento profundamente ter ajudado a estragar o teu dia :(

Equilibrista disse...

Tu não ajudaste a estragar o dia =)
Alem de me teres feito companhia antes do almoço ainda me elogiaste e tudo!

;)

Ricardo disse...

Pensa positivo...De certo não te vai cair nada em cima, o que já é optimo! :)

Beijo :)

ραтяí¢ια disse...

E a parte da nossa conversa no metro não ajudou nem um pouquinho nesse dia?!

(sim, eu sei... já tou atrasada no comentário.. dscpaa...)

Beijinho enormesco!****

Equilibrista disse...

Claro que ajudou =)

Mas eu só falei do que de mau me aconteceu... é errado, eu sei, mas apetecia-me meesmo despejar umas letritas!

**

Jorge Pessoa e Silva disse...

Venho agradecer-te seres uma das razões do meu regresso. Condicionado, noutro ritmo, mas regresso.

Beijinho