terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O meu horizonte...


Olho-me de longe, como se me estivesse a vigiar a mim mesma... Estou a ver o horizonte, e vejo-te a ti... Estás a tocar e carregas um sorriso que te faz brilhar o olhar... tão puro, tão profundo, tão inseguro mas, naquele momento... tão feliz!Eu também estou a sorrir, de olhos fechados, como se quisesse guardar aquele momento para sempre!
Acabas de tocar, sentas-te e também olhas em frente como se procurasses o infinito... Nesse momento, apercebo-me que não existe um único horizonte e tu... não me vês a mim! Perdeste o sorriso e o teu tempo começa a fechar-se... chove!
Tu? Continuas à procura do que perdeste...
Eu? Vejo uma lágrima que me escorre pela cara...
Desejo que venha o sol, ilumine o teu caminho, te devolva o sorriso e assim seque a minha lágrima! Deito-me e sonho... que o nosso horizonte se una, e me vejas a mim. Que te levantes e a olhar nos meus olhos, sorrias...

3 comentários:

Pedro disse...

Que belo =) A esperança de que serás a alegria do outro. É o tal sonho, o de sermos notados por quem queremos que note em nós.

Anónimo disse...

LINDO, LINDO, LINDO...
Sonhar é muito bom, mas não deixa que a vida passe num sonho, voe num sorriso e cristalize numa lágrima. O infinito está dentro de ti e o horizonte és tu. O caminho para encontrar o sorriso, ainda que não exista, tu consegues construí-lo. E eu.... Eu estarei sempre ao teu lado.
Muitas Beijocas.

Ricardo disse...

Dri tá mesmo lindo =)) Quem lê esta pérola sente cada palavra, sente o que escreveste, consegue ver-te =) És uma escritora muito genuína e verdadeira. Cada grito de alma, cada pensamento, cada incerteza, cada pensamento revelam uma pessoa muito especial =) Vales a pena e tens um caminho muito risonho pela frente, porque a tua estrela brilha.