quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Desafio...

Bem, apesar de já terem passado uns diazinhos, cá estou eu a responder ao desafio feito pelo blog Digo Eu.
O desafio consiste no seguinte:
1- Abrir um livro escolhido por nós e transcrever a quinta frase da página 161 para o blog
2- Passar a outros bloguistas
Como só há pouco tempo comecei a dar-me à leitura, e a maioria dos livros que tenho lido são emprestados, decidi escolher o livro que, não só estou a ler no momento, como fui eu que o comprei!
O livro Chama-se "Como pensam os médicos" de Jerome Groopman



"Estudos recentes contradizem a ideia corrente de que os médicos que levam a cabo procedimentos de grande risco, como Lock, «nasceram com boas mãos», têm um talento inato no que se refere à destreza manual"

E pronto, se pretendem saber quem é o Lock e o que ele fez (eu também ainda não sei =p), e se querem descobrir como pensam os médicos, é melhor comprarem o livrito! =)

Repasso o desafio a:

Momentos

Rio Logo Existo

Conspirações dos Repolhos

O cantinho do Bookoholic


Primum Non Nocere

A Incerteza da História


Pensamentos Soltos

1 comentário:

Ricardo disse...

Obrigado amiga, pela tua participação! :)

Bem, não desfazendo logicamente ninguém, mas,até quero ver como vai responder o Jorge (Rio Logo Existo) a este desafio! :) :)
Conhecemos bem o Jorginho, isto vai dar gargalhada! Ahahah

Beijo