domingo, 6 de junho de 2010

Somos Um

Ao passar a vida, eu sei,

Que nem tudo vai ser como sonhei

Ter caminho p’ra fazer

E um Plano, sem saber ser “Mais alguém”.

E vais ver, vais sentir, não precisas desistir

Quando a Vida te pára e diz “Não!”

Pois Eu estou junto a ti, dou-te a Força que há em Mim

Tu és mais do que “um só”: somos Um!

Posso ser igual a mim

Ou terei de desistir de ser assim?

Confiar no coração?

Ou no Plano que Deus tem para mim?

Mesmo os que aqui não estão, de ti esperam, com razão

teu Rumo tu estás a traçar

Seres alguém, seres Feliz, porque “Alguém” assim o quis

Seres um “mais” para ti: somos Um!

Somos Um, Eu e Tu, como a Terra e o Céu

Unidos pelo mesmo Sol

E de ti vais colher o Orgulho de crescer…

E sorrires quando vires que somos…

…Um!"

Nem sempre é facil saber viver... mas todos nos podemos levantar... todos temos um futuro, e... eu e Tu, Somos Um! Por isso, eu sei que vou conseguir... e um dia eu vou conseguir...

Sem comentários: