quinta-feira, 4 de março de 2010

Sentir-se bem...

Parece que há muito eu não passo por aqui... mas hoje apeteceu-me =)

Numa altura em que me sinto mais depressiva e sensível... em que acho que o Mundo anda contra mim e por isso parece que me coloco contra o Mundo e fujo dele... ainda há pessoas que me fazem perceber que vale a pena viver com alegria!
Ontem tive um jantar... e surpreendentemente, apesar de eu não conhecer, pelo menos de forma mais aprofundada, a maioria das pessoas que lá estava, eu consegui-me sentir como se estivesse em casa com amigos de há muito tempo... onde eu podia ser eu a todo o momento, sem ter de tentar disfarçar, ser politicamente correcta ou sorrir de forma forçada porque a situação o exige! Poder chegar mesmo ao final de uma piada de alguém e dizer: "eu não entendi nada" sem a pessoa se sentir chateada, ou eu ser gozada por isso é uma sensação muito boa! =)
Senti nesse mesmo jantar, por parte dos meus amigos, esses de há já algum tempo (não muito, mas o suficiente para eu dizer, com muito orgulho, e um sorriso de orelha a orelha, que são grandes amigos) que essa nossa amizade é algo mesmo sólido, e não é qualquer coisa que é capaz de a deteriorar...

Venham mais jantares, mais amigos desses... Obrigada a eles!

Sem comentários: