quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pseudo-férias....



Hoje decidi tirar o dia para não usar a cabeça... e então nada melhor para isso do que ir às compras! Mas sou sincera, eu odeio ir às comprar principalmente nos saldos, onde está tudo revirado e até encontrares alguma coisa de jeito demoras um século! Filas enormes para experimentar, para pagar; tudo remexido e revirado; o tempo abafado... enfim, um conjunto de situações que a minha ansiedade não tolera de ânimo leve... Ainda assim, adoro vestir roupa nova, adoro ver e comprar alguma coisa de que goste realmente!
E o dia até que rendeu, comprei dois vestidinhos mesmo à "meninina", o que me ajudou a não ter de experimentar calças (o que geralmente me deprime já que nenhuma me serve =/), e ainda umas sandálias fofinhas!




Agora que chegou a noite, estou de pijama, aqui a escrever e sem saber o que fazer a seguir... Quando se passa um mês e tal onde a única coisa que se sabe fazer é estudar, depois na altura em que começam a surgir os tempos "mortos" fico feita "tola no meio da ponte"... Mas pelo menos não tenho de usar a cabeça o que neste momento é maravilhoso!
Se alguém tiver sugestões, mesmo que não para hoje, mas para os próximos tempos mortos, são muito bem vindas =)

1 comentário:

EAM disse...

Eu tenho uma boa sugestão:
dares muitos beijinhos a tua progenitora.Rs rs rs rs
Ah! que tal pores o quarto em ordem? rs rs rs.

Beijos com alma.