quarta-feira, 11 de março de 2009

Esperança...

Outro dia disseram-me uma frase que me fez pensar, reflectir... acreditar talvez!
A persistência sempre me marcou, mas ainda assim, continuamente acompanhada lado a lado com a insegurança...
Apesar de amar aquilo que faço, e querer vir a fazê-lo bem, o medo é um sentimento que de quando em vez me visita e nos ultimos dias parece que ele decidiu vir viver cá para estes lados! Apesar de me esforçar, não ver muitas vezes esse esforço recompensado faz-me pensar onde falhei e o que deveria mudar! Faz-me pensar se realmente estou a seguir o caminho certo... Eu quero ser realmente feliz...
Terem-me dito "Deus não dorme" de uma forma que pareceu ser tão séria e espontânea conseguiu arrancar-me um sorriso verdadeiramente genuíno e alear à minha persistência e insegurança alguma motivação para realmente nunca desistir!

Continuo a achar que os outros conseguem acreditar mais em mim do que eu mesma!

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, "Deus não dorme", ampara as quedas, faz aparecer sempre alguém que nos cure as feridas.
É preciso que acredites em ti e comeces a ter certeza do caminho.
Ele não dorme mas dá-nos o livre arbítrio e a decisão final é sempre nossa. Ele põe um grande leque de caminhos à nossa frente. A escolha é nossa.
Na nossa vida às vezes pensamos demais e deixamos passar o momento, outras deitamos fora gestos e acções de uma vida inteira para apenas voar ao som de palavras que nos encantam e não são mais que isso... Palavras.
Mas resta sempre a certeza de que "Deus não dorme" só cabe a nós acordar...
De mais já sabes, além d'Ele, eu estarei sempre ao teu lado.
Beijos*******

Liliana Sofia disse...

E' verdade meu amor...apenas tenho 19 anos mas a experiencia ja' me ensinou qe realmente deus nao dorme..o caminho pode parecer escuro, cheio de pedras, podemos ate' cair em todas elas...mas qem colocou essas pedras qe nos fez cair acabam por ter mais tarde o seu momento de qeda tb...e nos'?estaremos cada vez mais fortes :)