segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Porque quem gosta, gosta sempre...


É verdade que por vezes nos descuidamos das pessoas de quem mais gostamos e nem nos apercebemos disso…

Isso acontece-me bem mais do que eu gostaria, mesmo muita vezes tentando esconder isso de mim mesma.

E já me perguntei o porquê disso. Até hoje ainda só encontrei uma resposta… talvez a única e verdadeira… ou talvez existam outras, mais acertadas nas quais não quero pensar…

Para mim, a reposta prende-se ao facto de eu gostar tanto dessas pessoas, e ter tanta certeza de que elas também gostam de mim, que olho para elas como uma amizade segura… e, erradamente, por vezes, esqueço-me de investir nelas, esqueço-me de repetir todos os dias que elas são MUITO IMPORTANTES PARA MIM!

É verdade que não faço por mal, é verdade que sequer penso que o estou a fazer, e também é verdade que isso só significa que gosto imenso dessas pessoas. Elas acabam por ser as mais importantes para mim… mas também é verdade que estou errada em fazê-lo (mesmo sendo inconsciente), e que as pessoas têm todo o direito de ficarem magoadas!

A elas (ou melhor, a ela) peço desculpa!

A ela digo que a adoro, a ela digo que é, e continuará a ser a minha melhor amiga da FMUP (a nossa fmup).

A ela digo que foi a pessoa que mais gostei de conhecer na faculdade.

A ela digo que a nossa amizade é mesmo muito importante para mim!

A ela peço-lhe que seja sempre sincera comigo, e que nunca, nem mesmo por um segundo duvide da minha amizade!

Adoro-te maninha linda!
Desculpa!

"Fazei amigos sempre dispostos a censurar-vos!"
Nicolas Boileau


3 comentários:

Atlas disse...

Um post eminentemente desnecessário... Por várias razões, a maior parte delas referidas às 21 horas e 45 minutos do dia 25 de Fevereiro do ano de 2008, podendo ser consultadas em acta realizada na data referida...

És capaz de não te ter apercebido, mas com este género de situações acabas de abrir alguns precedentes... E, se bem me recordo, partindo de determinados pressupostos, eu próprio já seria merecedor de cerca de dúzia e meia de posts tentando camuflar as inúmeras vezes em que fui aquela má pessoa que, no fundo, é meu apanágio ser...

Tenho dito.

Saudações Reticentes...

Persefone disse...

Porquê o slogan da olá?
Porque não o da Pesacanova? Capitão Iglo? e tantos outros ultracongelados?
é que é precisa muita malvadez para ignorar tantas.... marcas digamos... :P

Anónimo disse...

Eu tb gosto mto de ti maninha ^^

*